categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ Promoção Book Trailer Maurício Gomyde ♦ ESCRITOR AVENTURA-SE DE FORMA BEM-HUMORADA NO UNIV... ♦ Letícia e os Medalhões de Lungore - Alexandre Este... ♦ Novidades ♦ Jogando Xadrez com os Anjos ♦ [Resenha] Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks ♦ Doe Vida Lendo um Livro – 2ª Edição ♦ O Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks ♦ Promoção dia dos namorados - Modo ♦ Divulgada capa de "Finale" último livro da série "...
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Resultado das Promoções - Garota Replay & Estilhaça-ma
domingo, 29 de abril de 2012 @ 19:21 | back to the top.

Olá leitores, desculpa por sumir assim, mas fechamento de Bimestre é sempre corrido e feriados também, mas assim que tudo voltar ao normal e prometo que irei postar sempre. 

Vamos ao que interessa ?
Hoje tem resultado de duas promoções em parceria com a Novo Conceito.

Sorteio - Garota Replay 



Parabéns Erica Martins.

Promoção pelo Facebook - Estilhaça-me
Tivemos um total de 223 participações válidas, e o vencedor da promoção é:


Parabéns Letícia Molon – Link do Sorteio
Obrigado a todos que participaram, e ao blog Burn Book pelo apoio na promoção.


4 Comentários
Resenha : Jogos Vorazes - Suzanne Collins
terça-feira, 24 de abril de 2012 @ 05:59 | back to the top.



Titulo: Jogos Vorazes
Autor: Suzanne Collins
Editora: Rocco
ISBN: 9788579800245
Páginas: 400

Sinopse: Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

MATAR OU MORRER, NÃO HÁ ESCOLHA. QUE OS JOGOS VORAZES COMECEM !

Já era de se esperar que eu simplesmente fiquei apaixonado pela série, mas meu fanatismo por Jogos Vorazes não começou agora. Sempre ouvia elogios incríveis sobre a trilogia, desde a época que só tinham lançados nos EUA, mas nunca quis saber qual era o real sentido do livro, botei na minha cabeça que iria ler o livro sem ter lido nenhuma resenha ou nenhum spoiler. Não foi bem isso o que aconteceu. Quando Jogos Vorazes chegou ao Brasil, também veio com um preço muito alto, quis esperar um pouco, até que lançaram o filme e eu fiz a besteira de assistir antes, sem saber que duas semanas depois eu conseguiria comprar o livro. 
Mais informações »

Marcadores: , ,

10 Comentários
Imaginário Feminino, um livro que deve ser publicado.
sexta-feira, 20 de abril de 2012 @ 03:40 | back to the top.

Bom pessoal, estou aqui mais uma vez para pedir o apoio de vocês. Novamente a nossa autora parceira e querida Camille Thomaz está sem editora para o seu livro. Uma pena, pois um livro com tanto conteúdo, merecia um editora que desse o melhor para o mesmo. 
E com certeza, nós do blog estamos apoiando essa procura por uma nova editora e tenho certeza que muitas editoras estão perdendo tempo, pois ainda não tiveram interesse pelo "Imaginário Feminino". 

Ficam com a sinopse e saibam mais sobre esse livro encantador. 

Sinopse: O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história. Este universo jamais será desvendado: “Fato.”

Pois bem, saiba que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas desse livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens (aparentemente) tão cotidianas que atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”

Atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, dos que estão em pleno prazer, ou, ainda, daqueles que se apaixonarão: nada de meio termo, todos estarão envolvidos. As histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes leia por duas vezes uma mesma passagem, terá diferentes interpretações: “Aceite o desafio.”

A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário. Utilizou de coisas simples para dar uma oportunidade para a reflexão e o desabafo; de encontrar o nosso “eu” — a tanto escondido, que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem, mesmo que simples, traz a mensagem subliminar: “Desvende.”

Camille Thomaz pode ser jovem e uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Essa é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”

Mais informações »

Marcadores: ,

8 Comentários
Cidade de Vidro - Cassandra Clare
quarta-feira, 18 de abril de 2012 @ 10:39 | back to the top.


Titulo: A Cidade de Vidro
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
ISBN: 8501087165
Páginas: 476
Ano: 2011
Sinopse:
Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver

Primeiramente gostaria de parabenizar Cassandra Clare, por me fazer rir e chorar como nenhum livro antes. Cheio de ação, aventura, mistério, romance e intrigas a Cidade de Vidro com certeza, é o melhor livro da saga OS INSTRUMENTOS MORTAIS. 
Mais informações »

Marcadores: ,

4 Comentários
Novidade : O Clã dos Magos - Trudi Canavan
terça-feira, 17 de abril de 2012 @ 10:53 | back to the top.
Olá leitores, hoje trago uma novidade incrível para quem gosta de livros com magos e mistério.  A Novo Conceito divulgou todos os lançamentos do mês de Abril e um deles será "O Clã dos Magos". 


Sinopse:
Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.

Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.

Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Mais informações »
5 Comentários
Nova Parceira - Editora Mondeglieri‏
quarta-feira, 11 de abril de 2012 @ 11:09 | back to the top.
Olá galera!
Hoje apresento a vocês a mais nova editora parceira do Linhas de Encanto, a Editora Mondeglieri‏, que começa com força total a dar os primeiros passos no extenso mercado editorial.

Especializada em ficção e fantasia, nós da Mondeglieri damos boas vindas à você leitor, cuja imaginação ultrapassa os limites da realidade!
Oferecer aos leitores novos conceitos e novas abordagens para o universo literário. Com isso em mente, a Modeglieri volta sua linha editorial para o fantástico e a ficção.


Acompanhem a Editora e seus lançamentos através destas redes sociais:


Mais informações »

Marcadores: , ,

1 Comentários
Promoção - Ainda não te disse nada
terça-feira, 10 de abril de 2012 @ 09:28 | back to the top.
Olá galera!

Hoje venho trazer uma surpresa muito agradável a todos os nossos queridos leitores.

Em parceria com o autor Maurício Gomyde, sortearemos um exemplar do livro "Ainda não te disse nada"!

Um livro maravilhoso, resenhado por mim aqui no blog.

A resenha do livro pode ser encontrada aqui.

Gostaria de agradecer mais uma vez ao Mauricio pela parceria e pela ótima oportunidade de ler este livro LINDO.

Sinopse: "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...
Espero que o vencedor da promoção gosto do livro tanto quanto eu gostei. :)

Mais informações »

Marcadores: ,

17 Comentários
Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
segunda-feira, 9 de abril de 2012 @ 12:47 | back to the top.

Titulo: Cidade das Cinzas
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501087157
Paginas: 406
Ano: 2011


Sinopse: Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau… e também o pai de Clary e Jace.

Mais informações »

Marcadores: , ,

6 Comentários
Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde
domingo, 8 de abril de 2012 @ 14:46 | back to the top.
Título: Ainda não te disse nada
Autor: Maurício Gomyde
Editora: Porto 71
ISBN: 9788591184019
Páginas: 236
Ano: 2011

Sinopse: "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...

Primeiramente, gostaria de dizer que a estrutura do livro é linda! A capa principalmente. É misteriosa, romantica e encantadora. Além de ser cheia de ricos detalhes. Desde a primeira vez em que olhei pra capa eu me encantei, depois de ler o livro então, me apaixonei de vez.


Ainda não te disse nada conta a história de Marina Albertini, uma garota nascida no interior e filha de um padeiro italiano. É claro que o mais seguro e provável era que ela assumisse a padaria de seu pai e continuasse com sua vida na pequena São Pedro da Serra, porém, tudo o que Marina não queria era ter uma vida previsivel. Ela era uma mulher bonita, dedicada e extremamente decidida. Queria ser uma estilista famosa. Era talentosa e sabia disso. Decidiu mudar-se para São Paulo e correr atrás daquilo que a faria feliz.

Mais informações »

Marcadores: ,

16 Comentários
#Promo: Shatter me, de Tahereh Mafi.
quinta-feira, 5 de abril de 2012 @ 20:35 | back to the top.

Olá leitores do Linhas de Encanto . Em parceria com a Editora Novo Conceito e o blog Burn Book, vamos sortear um exemplar do livro "Estilhaça-me", de Tahereh Mafi. Confira a resenha do livro aqui.

Eu não sou louca!



Para participar da promoção, você precisa ser cadastrado no Facebook. Se você ainda não tem uma conta no Facebook, clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

Para participar é MUITO fácil! Quer saber como?
1) Curtir a página do Linhas de Encanto no Facebook.
2) Curtir a página do Burn Book no Facebook.
3) Curtir a página da Editora Novo Conceito no Facebook.
4) Clicar no botão "Quero participar" na página do Facebook.

Os itens abaixo não são obrigatórios, mas se quiser cumprir um deles, você estará contribuindo para o desenvolvimento do blog.
1) Divulgar a promoção nas redes sociais:

#Promo Eu quero o kit de Estilhaça-me que o blog @LinhasdeEncanto e o @burn__book estão sorteando. Participe ! http://kingo.to/13m8

2) Seguir o blog Linhas de Encanto no Google +
3) Deixar um comentário avisando que está participando da Promoção. 

Observações importantes:
- A promoção é válida do dia 06.04.2012 até às 23:59 hrs do dia 27.04.2012;
- O resultado será divulgado no dia seguinte no Burn Book e aqui no blog.
- O Sorteio será feito pelo site Sorteie.me no Facebook.

BOA SORTE

Marcadores: , , ,

13 Comentários
Novidade : A Casa das Orquídeas de Lucinda Riley
quarta-feira, 4 de abril de 2012 @ 21:13 | back to the top.
Olá leitores. Hoje trago uma novidade bem bacana.  A Novo Conceito divulgou a capa de um dos seus lançamentos de Abril.  O livro é "A Casa das Orquídeas" da autora Lucinda Riley.


Sinopse :
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park… E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.
Mais informações »

Marcadores: , , ,

4 Comentários
Resenha - Estilhaça-me - Tahereh Mafi
terça-feira, 3 de abril de 2012 @ 03:49 | back to the top.

F I C H A  T É C N I C A
Título: Estilhaça-me
Autor(a): Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304
ISBN: 9788563219909
Ano: 2012

Sinopse: Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette é uma garota de 17 anos e com um dom de causar dor a qualquer pessoa com apenas um toque. Após um trágico acidente, foi isolada e mandada para um “manicômio, sem poder falar com alguém e muito menos tocar em outra pessoa. Passando mais de 260 dias sozinha, Juliette ganha um parceiro de sela e é obrigada conviver com ele. Ao passar dos dias, os dois vão convivendo e deixando o silêncio de lado por poucas palavras. O Restabelecimento decide então tirar Juliette daquele cativeiro, apostando que ela seria uma arma letal para o futuro, prometendo vestidos e boa alimentação, tudo que ela não tinha a muito tempo. Juliette nunca teve a intenção de machucar alguém, então, passa a história toda não concordando com as atitudes de Warner, um jovem que pode matar qualquer um ali dentro com apenas algumas palavras, pois pode mandar em todo mundo do Restabelecimento.

Tahereh Mafi montou uma sociedade onde tudo depende de uma supervisão, trazendo tragédias ambientais e ganâncias. Alimentos, saúde e animais já não têm mais valor algum, tudo é controlado pelo Restabelecimento.  Os livros já não existem e até os diálogos foram adaptados em um formato mais simples, para ter o entendimento de todos e mantendo tudo sob controle.

Sem dúvidas, Juliette tornou-se uma das minhas personagens favorita (depois de Alasca), ela sim sofreu muito e tinha motivos de sobra para chorar o tempo todo e reclamar da vida, mas ela consegue ser mais otimista do que muitos personagens de outros livros.  Sua preocupação em tocar alguma pessoa me fez ficar preocupado, com o que elas iriam dizer e sentir, e como Juliette se sentiria com o toque.

Concordo com algumas pessoas que o livro poderia ser dividido em duas partes. A primeira, mostrando o passado e o sofrimento de Juliette e a segunda por ter mais ação, emoção e novos personagens. Todo tempo é falado do romance entre ela e Adam (seu parceiro de sela). Se ele tem dons que nem ela ? Isso ninguém sabe, mas a satisfação de poder presenciar o romance dos dois é muito grande, os beijos, as promessas e a atração, passou a torna-los um dos casais mais interessantes da literatura fictícia –minha opinião. Tem momentos que é impossível não perceber a vontade de Juliette e Adam em seguirem a diante com o relacionamento, digo em “Sair do beijinhos”, até brinquei com o Guilherme do Burn Book, que podemos levar o título do livro em outro sentido.

ÉPICO.

Quote
“Ninguém falava comigo. Todo mundo encarava. Era jovem o bastante para ainda chorar. Almoçava isolada por uma cerca cheia de tela de arames, e nunca olhava no espelho. Nunca quis ver meu rosto que todo mundo tanto odiava. As meninas costumavam me chutar e fugir, Os garotos costumavam jogar pedras em mim. Ainda tenho cicatrizes em alguns lugares”

BookTrailer :
9 Comentários
Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional.
segunda-feira, 2 de abril de 2012 @ 22:00 | back to the top.


Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional. 



Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.
Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público.Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”
Mais informações »

Marcadores: , , ,

0 Comentários
Site literário TPM – Toque Para Mulheres
@ 00:39 | back to the top.

Olá galera!

Hoje estou aqui mais uma vez para postar uma resenha, mas desta vez, uma resenha diferente.

Não será uma resenha de livro, filme e nem mesmo de série. Hoje eu vou resenhar um site literário!

Pois é, o site que apresentarei hoje para vocês é muito especial por diversos fatores, e vou começar citando alguns deles.

O primeiro fator com certeza é a temática do site, ou seja, nós mulheres. O nome do site é TPM (Toques Para Mulheres), e é voltado para o universo feminino. Falem se esta sigla não é a nossa cara meninas! kkkk’

O segundo fator, é que o Site aborda de forma muito bem humorada este universo que todos nós sabemos não ser tão simples assim.

Já o terceiro fator, é que todas as situações que nós mulheres passamos em nosso cotidiano, além de serem apresentadas com grande bom humor, são apresentadas em forma de diversas crônicas o que torna tudo mais dinâmico, leve e rápido.

E agora o fator mais inovador e surpreendente...

O site é totalmente escrito por um homem! Todas as situações narradas são de acordo com o ponto de vista masculino, o que torna tudo ainda melhor porque a partir destas pequenas leituras, começamos a ver as coisas de formas um pouquinho diferentes.

Mais informações »

Marcadores: ,

0 Comentários
Lançamentos Literário - Mês Abril/2012
domingo, 1 de abril de 2012 @ 21:57 | back to the top.

Como foi prometido, aqui estou com mais um "Lançamentos Literário", agora para o mês de abril, e foi o mês que eu fiquei mais ansioso para que chegasse logo. Livros incríveis vão ser lançados agora em abril e pretendo ler a maioria deles.
( O post ficou grande, mas é sempre bom deixar a sinopse dos livros para vocês. )




A   A r t e  d a  I m p e r f e i ç ã o
Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, uma especialista em vergonha, autenticidade e pertencimento, divulga orientações sobre o poder de se viver com todo o coração: uma forma de abordar o mundo com uma postura de valor pessoal.
Lançamento dia 12 de abril.

O  S o n h o  d e  E v a
Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.
Lançamento dia 12 de abril.

A  C a s a  d a s  O r q u í d e a s
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.
Lançamento dia 26 de abril.


V i v a  P a r a  C o n t a r
Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar.
Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo.

Lançamento dia 26 de abril.

O  C l ã  d o s  M a g o s
Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.
Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.
Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.
Lançamento dia 26 de abril.

A  F a d a  e o  B r u x o
Em um universo paralelo, uma história de amor. Com o coração oprimido, uma pessoa capaz de tudo em favor de sua paixão, observa o romance proibido entre uma fada e um bruxo. E você, até onde iria por amor? Conheça o Universo de Ivi e sua estranha relação com o planeta Terra.


C o d i n o m e  C a s s a n d r a (Desaparecidos, Vol. 2)
Jessica Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que foi atingida por um raio, durante uma grande tempestade. Agora Jess perdeu seu poder milagroso... Ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem. Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desejo — especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais. Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio, bem, morta.

F i l h a s   d a   E s c u r i d ã o  (Mundo das Sombras, Vol. 2)
Há algo estranho sobre as novas garotas da cidade. Briar Creek, Oregon, nunca viu nada como a graça sobrenatural de Rowan, Kestrel, e Jade, três irmãs que se mudam para a antiga casa em ruínas próximo a Mark e Mary-Lynnette Carter. Mark é obcecado com Jade, mas ela e suas irmãs tem um segredo. E quando mark e Mary-Lynnette as seguem em uma noite na floresta, eles estão mergulhados em um pesadelo para além de suas imaginações.
Porque as irmãs são fugitivas do Mundo da Noite, e seu irmão Ash está quente na trilha atrás delas. Ele é implacavel, lindo e ele tem ordens para levar as garotas de volta a todo custo. E quando ele vê Mary-Lynnette, ele decide levá-la também...

I n t o c á v e i s  (Exclusivo, Vol. 3)
Enganos, festas, chantagem, e agora... assassinato?Podem as Meninas do Billings continuarem sendo intocáveis?O namorado de Reed, Thomas Pearson - o popular, descontraído, irresistivelmente atraente ecarismático menino por quem ela se apaixonou - está morto. Ninguém sabe como aconteceu, e todomundo está atrás da verdade. Estão?A vida na Academia Easton começa a se sentir muito diferente. Taylor está agindo como a criançado poster para o Prozac, Kiran está cravada em seu sucrilhos, Noelle está sendo uma espécie de ...agradável, e Arianna se mantém flutuando, como se nada tivesse acontecido.O Dia de Ação de Graças chega e Reed e Josh se encontram sozinhos no campus. Eles sãoforçados a confrontar os sentimentos que têm escondido. Esses sentimentos, combinados com umcampus vazio, tem como resultado a conexão mais quente que Reed poderia imaginar. Mas quandoReed rompe com notícia sobre Josh para as Meninas do Billings, não há um jogo divertido dedizer-tudo. Em vez disso, Josh começa a parecer o suspeito nº 1 do assassinato de ThomasPearson.A vida perfeita que Reed construiu como uma Menina do Billings começa a desmoronar. Eenquanto todo mundo fica mais convencido da culpa de Josh, as suspeitas privadas de Reed alevam a um lugar que ela não quer ir.




F o m e
Lisabeth Lewis tem um corcel negro, balanças e um novo emprego: ela foi nomeada Fome. Como uma garota anoréxica de dezessete anos de classe média alta pode se tornar um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse? Viajar pelo mundo em seu corcel liberta Lisa de seus problemas em casa: sua constante batalha contra a fome e a luta para escondê-las das pessoas que gostam dela. Mas ser a fome propriamente dita a força a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana e a enfrentar os efeitos horríveis de seu incrível novo poder. Conseguirá Lisa encontrar uma maneira de controlar esse poder... e a coragem de combater seus próprios demônios interiores? Viajando pelo mundo em seu corcel, Lisa se esquece de seus problemas em casa: sua constante batalha com a fome, e sua luta para esconder isso das pessoas que se preocupam com ela. Mas ser a Fome a obriga a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana, e a enfrentar os efeitos terríveis de seu poder fenomenal. Será que Lisa vai encontrar uma maneira de aproveitar esse poder - e coragem para lutar com seus próprios demônios internos? 
W i l d t h o r n 
Louisa Cosgrove de dezessete anos de idade, acha que está sendo entregue em uma grande casa de fazenda para ser Dama de Companhia. Mas a verdade é muito mais sinistra. Louisa foi encarcerada em um hospício como louca – e ela perdeu tudo: sua amada Grace, sua família – até mesmo seu próprio nome. Agora a única maneira de sair dessa é desvendar a trama que a fez prisioneira. Mas a verdade será terrível demais para suportar?

( Espero não ter deixado esse post muito cansativo e que vocês tenham gostado, acho que só a capa não é o necessário, gosto de ler as sinopses também.)


Marcadores: , , ,

1 Comentários
seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.