categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.
Jogando Xadrez com os Anjos
sábado, 30 de junho de 2012 @ 23:45 | back to the top.
Hey pessoas!
Aqui estou eu mais uma vez atualizando o blog na madrugada. kkk
Hoje o post é de divulgação. Ótima por sinal! Que me deixou imensamente feliz!
Esse poste é para falar do livro "Xadrez", da autora e nossa querida parceira Fabiane Ribeiro e suas novidades.
O livro agora  chama-se "Jogando xadrez com os anjos" e vem com capa nova, maravilhosa!



A melhor parte de tudo é que o livro já está em pré venda na Livraria Saraiva e para conferir basta clicar aqui.
Já o lançamento oficial será dia 12 de agosto, na Bienal do Livro de SP, das 11hrs aos meio-dia, no estande da Universo dos Livros, não posso perder!  A Fabi também estará autografando no dia 17/08, na mesma hora e mesmo local.  Vocês não vão deixar de ir não é mesmo?
É importante citar que as versões impressas dos livros "Xadrez" com a capa antiga e "Corações em Fase Terminal" se esgotaram. Ah eu não acredito!
Mas ambos continuarão sendo comercializados, "Xadrez" em sua nova versão e "Corações em Fase Terminal" na versão em e-book.

Agora é lançamento, é novidade muito boa que eu amei e não vejo a hora de contar!



Nos próximos meses será lançado o mais novo livro da autora, "A gente ama, a gente sonha", o livro está sendo revisado e será lançado primeiramente em formato e-book.

Queria agradecer mais uma vez por essa maravilhosa parceria que só traz alegria para o blog.
Obrigada Fabi!


Marcadores: , ,

1 Comentários

1 Comentários:

Às 1 de julho de 2012 às 16:37 , Blogger Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa eu estou com o livro aqui e adorando super legal ele, essa nova edição não gostei muuuito da capa mas!!

Bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.