categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ Resenha - O Céu Está em Todo Lugar ♦ [Fixando Ficções] Cine Estréia ♦ Perfil - Linhas de Encanto & Integrantes.
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Trocando conceitos - Apresentação
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 @ 19:23 | back to the top.
Olá! *-*
Meu nome é Juliana e apesar de ter apenas dezesseis anos e sou viciada em livros, música e seriados americanos. Acredito ser uma garota bem normal, com qualidades e defeitos que ainda estou descobrindo. Estou sempre ouvindo, mas, nem sempre falando. Tenho a personalidade discreta e nem um pouco explosiva. Graças a Deus tenho vários amigos e sou o porto seguro de muitos. Talvez por isso seja extremamente cuidadosa com o que digo, pois sei o poder que tem por trás de cada palavra.

E como uma grande apaixonada por literatura e uma serie maníaca é sobre isso o que eu vou falar. Mas, além disso, tenho grande interesse de conhecer pessoas. Sejam elas quais forem. Opiniões diferentes sobre um mesmo assunto me encantam pois percebo o quanto somos diferentes e o quanto estas diferenças engrandecem todos nós. E foi deste encantamento que tirei o nome da minha coluna: “Trocando conceitos”.


É importante dizer que todas as minhas resenhas carregam muito de minha personalidade e da minha visão de mundo, portanto não as encarem de forma profissional, pois tudo o que faço tem algo meu. Mesmo as coisas que programo. Espero contar com a opinião de todos vocês sobre aquilo que escrevo, seja ela positiva ou negativa. Pois este é o meu grande objetivo. Conversar com pessoas e conhecê-las melhor. Trocar conceitos é extremamente importante para o crescimento pessoal de todos, pois, o que é melhor do que conhecer opiniões diferentes e ter de admitir que possa estar errado?

Peço para que se sintam á vontade para comentar sobre o que eu escrevo seja sobre livros, séries ou sobre qualquer outro tipo de assunto. Espero que todos vocês possam fazer parte desta grande equipe chamada “Linhas de Encanto”.
Muito obrigada por tudo e saiba que para mim a sua presença aqui é de extrema importância!

Juliana . Oliveira

Marcadores: ,

4 Comentários

4 Comentários:

Às 24 de dezembro de 2011 às 00:49 , Blogger Nil Macedo disse...

Juliana, desejo muito sucesso na sua coluna.

bjs.

http://booksandmuchmore.blogspot.com

 
Às 24 de dezembro de 2011 às 14:26 , Blogger Pabline disse...

OI Ju querida. Como fiquei feliz com sua visita lá no blog :D
Vc foi bem se descrevendo. Eu me sairia pessimamente ruim nesse quesito. Sou péssima para falar de mim mesma :P.
Tbm amo series. Sempre estou em busca de algumas. Espero que consigamos trocar idéias sobre livros, serie e afins XD
Bjão querida. Um Feliz Natal para vc, e que o próximo ano seja repleto de livros e muitas leituras para vc e todos os integrantes do blog :D

-Amigas Entre Livros-

 
Às 25 de dezembro de 2011 às 12:44 , Blogger Érica Marinho disse...

"Trocar conceitos é extremamente importante para o crescimento pessoal de todos..." Mais pessoas deveriam aprender isso. Talvez assim as pessoas se entenderiam melhor.
Gostei muito da ideia da coluna. Vou torcer para que o blog dê super certo. Apesar de já ter certeza da resposta. Que com certeza é um sim bem grande. Rsrs.
Abraços! = )

 
Às 25 de dezembro de 2011 às 14:04 , Blogger Hannah Monise disse...

Adorei a sua apresentação e a da coluna.
Muito sucesso!
Beijos
@secretsofbook
http://secretsofbook.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.