categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ [Trocando conceitos] Resenha - O Beijo das Sombras ♦ Agenda da Semana ♦ Trocando conceitos - Apresentação ♦ Resenha - O Céu Está em Todo Lugar ♦ [Fixando Ficções] Cine Estréia ♦ Perfil - Linhas de Encanto & Integrantes.
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Batalhas de Capas - O Céu Está em Todo Lugar
terça-feira, 27 de dezembro de 2011 @ 14:19 | back to the top.
Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

A primeira Batalha de Capas do blog, e decidi fazer uma balhata de um livro que já resenhei ( clique aqui para ler a resenha ). O Céu Está em Todo Lugar, a história é linda e as capas também. Como eu disse na resenha, a diagramação é incrível, uma inovação da Novo Conceito


                

                

                 

Dinamarca : Uma das minhas capas favoritas, a modelo consegue fazer com que eu me lembre da Lennie e seu clarinete, sinto que falta um exemplar do livro "O Morro dos Ventos Uivantes" que ela tanto ama. Mesmo assim eu adorei a capa, tem umas riscas perto do título, parece ser mais um dos poemas de Lennie.

Brasil : Não é a minha favorita, mesmo assim eu gosto muito, pensando que eu tenho esse livro e já toquei na capa e vi o quanto ela é perfeita. A imagem combina com o título e com a história, só colocaria uma flor no lugar da folha. 

Alemanha : No mesmo estilo da capa brasileira, só que eu achei bem mais bonita. Fico imaginando a Lennie soprando o Dente-de-leão e fazendo um pedido. Incrível, mexeu muito com a minha imaginação. 

Alemanha 2 : A capa até que é bonita, mas não consigo imaginar a modelo como a Lennie, e nem esse cata-vento, para mim não faz sentido. Mesmo assim a capa é bonita e com um bom contraste. 

U.S.A 2 : Minha favorita, a capa fez todo sentido com o livro, as plantas em volta da cama, fez com que eu me lembrasse da parte que eu mais gostei do livro. Um lugar incrível e a modelo é bem parecida com a Lennie, adoro verde em capas e a modelo está linda com essa posição. 

U.S.A : Foi a capa que eu menos gostei. Não é a toa que resolveram mudar a capa. O coração é ou parece uma bexiga e não gostei muito do desfoco do fundo. Ela não é feia, só não é tão bonita quanto as outras.

Itália : A capa é super simples, sem muitas cores, focando no azul e no branco, e mesmo assim ela é linda. A história fala muito sobre o azul e é claro, o céu né ? Fizeram a nuvem como coração, e de novo me fez lembrar da minha parte favorita (Lennie deitada na cama no meio das plantas, olhando para o céu). 

Então pessoal, o que acharam das capas ? Qual é a sua favorita ? Conte para gente nos comentário. 

Abraços
Caio Rodrigues.

Marcadores: ,

11 Comentários

11 Comentários:

Às 27 de dezembro de 2011 às 15:04 , Blogger Marli Carmen disse...

Olá parabéns pelo blog, está muito lindo!!! hu-hu
Beijinhos

http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

 
Às 27 de dezembro de 2011 às 15:07 , Blogger Marla Almeida disse...

Olá, passando para conhecer o cantinho de vcs.
bye
loucaporromances.blogspot.com

 
Às 27 de dezembro de 2011 às 15:41 , Blogger Unknown disse...

Todas são bonitas, mas acho que a nossa ganha :D

@tathys

 
Às 27 de dezembro de 2011 às 18:47 , Blogger Day BY Day (Atual Riscos e Rabiscos) disse...

Olá.

Passando pra conheçer/visitar seu blog! Adorei ele e já estou seguindo ele, se gostar siga o meu também, adoraria ter-te como seguidor!

O céu está em todo lugar é um dos livros FF da minha listinha deste ano! Adorei as capas *O* uma mais linda que a outra!

Caso se interesse em parceria entre nossos blogs, leia as políticas do blog, vai ser um prazer receber você como parceiro!

Beijinhos
@AngelKiller_
Blog Anime Daiki
http://anime-daiki.blogspot.com/

 
Às 27 de dezembro de 2011 às 20:06 , Blogger Juh Oliveto disse...

Não posso votar simplesmente porque não consigo escolher a melhor! /o\
Gente, quanta capa LINDA pra esse livro. ADOREI! *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

 
Às 27 de dezembro de 2011 às 20:13 , Blogger Aione Simões disse...

O que foi essa capa 2 dos EUA?
Simplesmente maravilhosa, amei demais!!
As duas da Alemanha também são incríveis!
Amei o post, só conhecia a capa brasileira e as outras são lindas!
Outra coisa que gostei muito foi do design dos nomes dos países! Vocês estão de parabéns por todo o design do blog!
Beijão!

 
Às 28 de dezembro de 2011 às 12:30 , Blogger Raquel Jacobina disse...

Gostei muito da Alemanha, mas ainda acho a brasileira a mais bonita.
Beijo
Nós e Livros

 
Às 29 de dezembro de 2011 às 10:46 , Blogger Unknown disse...

Oii, estou lendo esse livro e amando, gostei muito das capas, mas gostei mais da capa da Alemanha e a do Brasil.
Beijos

Magia Literária

 
Às 29 de dezembro de 2011 às 12:34 , Anonymous Anônimo disse...

Minha preferida ainda é a do Brasil, acho que talvez se eu conhecesse melhor para saber como a capa é em si, eu talvez gostasse.
Mas ainda prefiro a do Brasil *-*

Beijos
Duda

 
Às 29 de dezembro de 2011 às 14:26 , Blogger Érica Marinho disse...

As capas são realmente lindas. Como ainda não li o livro, não posso opinar pensando no livro. Mas achei a capa da Alemanha 2 e a do Brasil lindas. Já a da Itália, achei simples demais. Sei lá. Achei meio estranha. XP
Muito bom o post. Adorei! Parabéns pela ideia!

Bjoos
http://leiturarecomendada.blogspot.com/

 
Às 1 de janeiro de 2012 às 15:35 , Blogger Equipe TriBooks disse...

Olá!! Este livro é lindo demais, emocionante! Fico com a capa do Brasil, gostei demais dela.

Beijos, parabéns pelo blog :D

Paula

http://tribooks.blogspot.com

@Tri_Books

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.