categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde ♦ #Promo: Shatter me, de Tahereh Mafi. ♦ Novidade : A Casa das Orquídeas de Lucinda Riley ♦ Resenha - Estilhaça-me - Tahereh Mafi ♦ Editora Dracaena assina contrato de distribuição i... ♦ Site literário TPM – Toque Para Mulheres ♦ Lançamentos Literário - Mês Abril/2012 ♦ Novidades - O Melhor de Mim ♦ Promoção - Kit Garota Replay ♦ Novidade: A Hospedeira
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
segunda-feira, 9 de abril de 2012 @ 12:47 | back to the top.

Titulo: Cidade das Cinzas
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501087157
Paginas: 406
Ano: 2011


Sinopse: Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau… e também o pai de Clary e Jace.


Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?
Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.



Depois, da super-resenha da minha companheira Juliana, venho trazer o segundo volume da series OS INSTRUMENTOS MORTAIS. Quem leu a CIDADE DOS OSSOS, com certeza vai adorar este.

O começo deste, como sempre começa com um ritmo um pouco lento, mas ainda assim cheio de mistério. Novos integrantes farão parte desta incrível trama, que a deixara mais envolvente do que nunca.

Cheio de mistério, ação e demonstrações de afeto sejam eles por parte paterna, de amigos e até um suposto triangulo.

Neste, posso dizer que é o livro que Jace mais sofre, por praticamente todos os lados. pessoas que deveriam estar do seu lado o abandonam, mas como sempre há esperança. Mas isso não mudará o que ele sente sobre as pessoas a sua volta. É realmente triste, se bem que toda essa prova de fogo apenas o deixara forte (o que não te mata te fortalece, não é o ditado!?) .

Clary que como sempre fica no meio deste fogo cruzado e terá uma participação muito importante. Vamos assim deixar claro, seus “poderes” meio que serão revelados. E seu relacionamento com Simon estará mais forte do que nunca agora que acontece uma coisa com ele.

Agora, Cassandra por quê? Me diz o por que você insiste em fazer isso com meu pobre coração? Galera, preparem seus frágeis corações porque Cidade das Cinzas vai partir-lós novamente
.
A cada virar de pagina uma nova surpresa, uma nova emoção, uma nova descoberta. Com uma narrativa eletrizante e emocionante, Cassandra Clare nos conquista mais uma vez. Usando a cidade de NOVA YORK como cenário este não poderia se melhor.

Não preciso nem dizer que este é super-recomendado. Divirtam se e boa leitura.  

Marcadores: , ,

6 Comentários

6 Comentários:

Às 10 de abril de 2012 às 13:06 , Blogger Unknown disse...

Adorei Cidade das Cinzas e de fato Cidade de Vidro é melhor ainda. Adoro a escrita da Cassandra Clare e o jeitinho de Jace *-* Senti pena do Jace por todos o abandonar, mas claro, aquilo foi necessário, até porque os Shadowhunters são bem duvidosos quando o assunto é Valentim.

Adorei sua resenha.

Bjs!
Talita Ackles | @PunkReader
www.punkreader.com

 
Às 10 de abril de 2012 às 17:57 , Blogger Rotina Agridoce disse...

Amo de paixão os livros da Cassandra Clare!
adorei sua resenha. e seu blog
estou te seguindo
me segue tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
bjos

 
Às 10 de abril de 2012 às 19:38 , Blogger Paulo Cezar disse...

Em Cidade das Cinzas realmente vemos o crescimento dos personagens. A descoberta de Clary no final do livro é o ponto alto do volume.
Valentim só atrapalha...
Foi uma surpresa ler o que acontece com o Simon, imaginei que a autora não faria nada com ele.

Ahh.. mas o Jace faz por merecer também.
Parabéns pela resenha!


http://funshunter.blogspot.com.br

 
Às 11 de abril de 2012 às 10:59 , Blogger Unknown disse...

obrigada, pelo carinho. significa muito saber que vocês estão gostando do blog, e principalmente das minhas resenhas. obrigada novamente. beijos

 
Às 12 de abril de 2012 às 05:03 , Blogger Caio Rodrigues disse...

Eu parei no primeiro, não estava querendo ler um livro desse gênero, sei que você adora essa série e nada melhor do que fazer uma resenha de um livro que gostamos muito.

Adorei.
Caio Rodrigues

 
Às 17 de abril de 2012 às 03:31 , Blogger Juliana Pires disse...

Ahhhh, eu quero tanto ler esse livro, depois do final de Cidade dos Ossos não tem como não querer devorar o segundo livro. Já vi que vou ficar ansiosa ao terminar esse livro da mesma forma que fiquei ao terminar o primeiro.

Beijos
sobremimemeumundo.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.