categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ Agenda da semana ♦ na playlist - he is we ♦ Lançamento Literário - Janeiro/2012 ♦ #MEME - Meus favoritos ♦ [Resenha] Casório?! - Marian Keyes ♦ [Fixando Ficções] Cine Estreia 06/01 ♦ Batalhas de Capas - Quem é você, Alasca ? ♦ [Trocando conceitos] Resenha -Cidade dos Ossos ♦ Agenda da Semana - Feliz Ano Novo ♦ Resenha - Quem é Você Alasca ?
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Cine estreia 12/01
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 @ 13:00 | back to the top.

  
Sherlock Holme 2: O Jogo das Sombras 

Olá, caros seguidores fissurados por livros e, claro, filmes hoje é mais um dia de cine estreia. E com uma bela estreia, que até já teve première aqui no Brasil essa semana. O nome do longa é “Sherlock Holmes 2: O Jogo das Sombras”, onde Sherlock (Robert Downey Jr.) junto de seu fiel ajudante Dr. Watson (Jude Law) terá que superar suas forças, disfarces e loucura para combater o Professor Moriarty ( Jared Harris) que talvez possa vir a ter a mesma, ou quem sabe mais, inteligência que o astuto detetive. Para isso ele e seu ajudante terão que passar por vários países, o que é bom para um filmes que tem gênero de aventura, para conseguirem pegar o astuto professor que vem deixando um rastro de morte por onde passa, por este fato já parece ser bem melhor que o primeiro filme da franquia. E para finalizar uma boa notícia para quem gosta do filme, o terceiro filme da franquia já está em pré-produção. A única coisa que posso dizer para quem é fã, assim como eu, é... Corram para os cinemas e não percam essa aventura!

       (Clique em mais informações para ver sinopse e trailer)
FICHA TÉCNICA
Título original: Sherlock Holmes: A Game of Shadows
Gênero: Aventura
Duração: 2 hr 9 min
Ano de lançamento: 2011
Site oficial: http://sherlockholmes2.warnerbros.com
Estúdio: Village Roadshow Pictures | Legendary Pictures | Playtone Productions
Distribuidora: Warner Bros. Pictures (EUA) | Warner Bros. (Brasil)
Direção: Guy Ritchie
Roteiro: Kieran Mulroney e Michele Mulroney, baseados no personagem de Arthur Conan Doyle
Produção: Scott Rudin, Joel Silver e Dan Lin
Música: Hans Zimmer
Fotografia: Philippe Rousselot
Direção de arte: James Foster, Nick Gottschalk e Matthew Gray
Figurino: Jenny Beavan
Edição: James Herbert
Efeitos especiais :BlueBolt / Framestore / Plowman Craven & Associates / Mark Roberts Motion Control / Moving Picture Company / ReelEye Company / The Visual Effects Company
Classificação: 14 anos.

Sinopse:
Em Sherlock Holmes 2, o grande e famoso detetive(Robert Downey Jr) se sente desafiado por uma mente que parece mais brilhante que a sua, o criminoso Professor Moriarty (Jared Harris).
Quando o Príncipe da Áustria é encontrado morto, todos pensam em suicídio mas para Holmes não, ele acredita que o príncipe foi assassinado e que o Crime é uma peça do quebra-cabeça montado por Moriarty.
Enquanto comemora a despedida de solteiro de Watson (Jude Law) em um “clube de cavalheiros” de Londres, Holmes e seu irmão, Mycroft (Stephen Fry) conhecem a cigana Sim (Noome Rapace), uma leitora da sorte que vê mais do que está contando e que pode ser a próxima vítima do Professor. Holmes a salva e ela concorda em ajudá-lo.
A investigação se torna cada vez mais perigosa, com o detetive, acompanhado de Watson, eles tentam salvar o curso da História.





Dica: Quem não quiser se aventurar com Sherlock Holmes pode se espantar com "A Hora da Escuridão". Deem uma pesquisada para verem horários, preços e lugares onde estão em cartaz.

Marcadores: , , ,

2 Comentários

2 Comentários:

Às 12 de janeiro de 2012 às 15:24 , Blogger Bruno disse...

Estou bem interessado em assistir esse filme,vi o trailer dele no cinema e achei que tem ótimos efeitos especiais,elenco bem composto,ação e comédia na medida certa.
Um Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

 
Às 12 de janeiro de 2012 às 16:46 , Blogger Juliana Cysne disse...

O primeiro filme é perfeito! E estou mais que ansiosa pelo segundo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.