categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ Nova Parceira - Editora Mondeglieri‏ ♦ Promoção - Ainda não te disse nada ♦ Cidade das Cinzas - Cassandra Clare ♦ Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde ♦ #Promo: Shatter me, de Tahereh Mafi. ♦ Novidade : A Casa das Orquídeas de Lucinda Riley ♦ Resenha - Estilhaça-me - Tahereh Mafi ♦ Editora Dracaena assina contrato de distribuição i... ♦ Site literário TPM – Toque Para Mulheres ♦ Lançamentos Literário - Mês Abril/2012
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Novidade : O Clã dos Magos - Trudi Canavan
terça-feira, 17 de abril de 2012 @ 10:53 | back to the top.
Olá leitores, hoje trago uma novidade incrível para quem gosta de livros com magos e mistério.  A Novo Conceito divulgou todos os lançamentos do mês de Abril e um deles será "O Clã dos Magos". 


Sinopse:
Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.

Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.

Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.


Nos Estados Unidos já foram lançados os três livros da série, confira a baixo a foto do box. 


O lançamento do primeiro livro da série será dia 26 de Abril pela Novo Conceito. 

5 Comentários

5 Comentários:

Às 18 de abril de 2012 às 07:17 , Blogger devorador de letras disse...

Bom dia Caio,

Queo ler esse livro, me parece interessante, já estou seguindo o blog...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

 
Às 18 de abril de 2012 às 09:56 , Blogger Milla disse...

Ola amigo, eu adorei este livro e nao vejo a hora de poder ler... o video tb nao ficou atraz...
Estou retribuindo a sua visita, porém nao achei o lugar para seguir seu blog!! ^^

Abraços Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br
Tem news no blog

 
Às 18 de abril de 2012 às 10:08 , Blogger Vitor Nobre disse...

Gostei da sinopse, pretendo ler assim que lançá-lo! Não sei por que, mas algo nesse livro me lembrou As Aventuras do Caça-Feitiço.
http://livrosnocinema.blogspot.com

 
Às 18 de abril de 2012 às 10:37 , Blogger Helaina Carvalho disse...

Oi!
Nossa, boa sua resenha! Fiquei com vontade de ler os livros. Mas será que a série tem mais do que os 3 livros? Séries muito grandes não me agradam muito... porque se ela for grande e boa não consigo ler um livro só! Tenho que ler todos!

Muito obrigado pela visita ao meu blog! Que bom que você gostou!! Volte lá sempre que quiser!! Ficarei muito feliz!!
Prometo passar aqui mais vezes também!!

Beijussss;
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

 
Às 19 de abril de 2012 às 06:27 , Blogger Juh Oliveto disse...

Achei a lombada dos livros LINDAS, ficam perfeitas uma ao lado das outras.
Mas ainda não tenho curiosidade para ler, não sei por quê.
Talvez espere o lançamento de todos antes de começar minha leitura. ^^

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.