categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ Resultado das Promoções - Garota Replay & Estilhaç... ♦ Resenha : Jogos Vorazes - Suzanne Collins ♦ Imaginário Feminino, um livro que deve ser publicado. ♦ Cidade de Vidro - Cassandra Clare ♦ Novidade : O Clã dos Magos - Trudi Canavan ♦ Nova Parceira - Editora Mondeglieri‏ ♦ Promoção - Ainda não te disse nada ♦ Cidade das Cinzas - Cassandra Clare ♦ Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde ♦ #Promo: Shatter me, de Tahereh Mafi.
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler
domingo, 6 de maio de 2012 @ 17:20 | back to the top.
Título: Beijada por um anjo
Subtítulo: Trilogia Vol. 1
Autora: Elizabeth Chandler
Edição: 1
ISBN: 9788563219145
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 247



Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

A vida de Ivy muda significativamente quando Maggie sua mãe toma a decisão de casar-se novamente. Além de acompanhar a mãe para uma nova vida e uma nova casa, Ivy deverá ajudar Philip seu irmão mais novo a se adaptar a nova vida de ambos. Agora Ivy terá que conviver com Andrew, um homem rico e seu novo marido e Gregory filho deste. Casa nova, cidade nova, escola nova, e amizades novas. Mundo novo, onde Ivy rapidamente conhece Suzanne e Beth, e as três se tornam inseparáveis.



Quando finalmente as coisas começam a se normalizar para Ivy, acontece algo que mudará drasticamente sua vida. A garota que tem verdadeiro pavor de água, desde que quase sofreu um afogamento, quase cai na piscina da escola em frente a muitas pessoas. Desesperada Ivy apela para sua fé rezando para seu anjo. E é neste exato momento que Tristan, o galã e nadador mais assediado do colégio aparece para salvá-la.

Tristan é um rapaz lindo e muito popular. Porém, o que Ivy não sabe, mas descobrirá logo é que Tristan é completamente apaixonado por ela, e fará qualquer coisa para chamar a sua atenção. Depois de algumas situações embaraçosas e provas de carinho, Tristan e Ivy começam a se aproximar e a se conhecerem melhor. Tristan, pouco a pouco começa a conquistar a confiança de Ivy e começa a ajudá-la a perder o medo da água. Após um tempo juntos os dois acabam apaixonando-se e criando uma relação muito bonita de afeto. Mas, infelizmente, por conta de um grande acidente de carro, tudo muda e Ivy é obrigada a se adaptar novamente a uma vida sem Tristan.

A morte repentina de Tristan seu grande amor, provocou em Ivy grandes medos e frustrações provocando também a perda de sua enorme fé em anjos. O que causa grande surpresa em todos, principalmente em Philip que acompanhava de perto a devoção de sua irmã aos anjos. Como Ivy poderia acreditar em anjos se Tristan estava morto? Como poderiam existir se nem sequer protegeram seu amor?

O que Ivy não sabe é que é justamente a sua perda de fé o que não a permite comunicar-se com Tristan que após da morte é um anjo e está disposto a tudo para ajudá-la. Ao decorrer da história conhecemos melhor Tristan, seus medos, manias e principalmente se amor por Ivy. Agora na forma de anjo Tristan descobre que tem uma missão a cumprir e acredita que tenha algo a ver com Ivy já que aparentemente a menina corre grande perigo.

Mas como protegê-la se esta perdeu a fé? Como protegê-la se não consegue nem sequer comunicar-se com ela? E principalmente, como protegê-la se neste momento Ivy parece não dar ouvidos a mais ninguém além de Gregory se meio irmão que é um tanto quanto suspeito?

O livro é fofo. Romântico, de fácil entendimento e apaixonante. A leitura é interessante e contém é claro uma boa dose de suspense. É um livro voltado para os adolescentes, portanto não esperem grandes incógnitas ou grandes pontos de reflexões. A história é sim muito bonita e encantadora e envolve uma temática um tanto quanto diferente, o que certamente aguça a curiosidade dos leitores. Além de que, o enredo e a narração são bem simples o que conta como ponto positivo do livro sem dúvidas, pois deixa a leitura bem confortável e dinâmica.

A história de amor de Tristan e Ivy é super comovente e envolvente. É lindo observar como a relação dos dois vaiu mudando com o tempo e como isso não muda após a morte de Tristan. Digo o sentimento não muda. E apesar de qualquer coisa, o amor dos dois permanece forte durante todo o livro. A forma como acaba "Beijada por um anjo" acaba é extremamente interessante, pois apesar de não ser tão surpreendente deixa qualquer pessoa muito curiosa para ler a continuação.

Recomendo esta leitura para aqueles que gostam de livros beeeem românticos e que não se incomodem com um toque de suspense. Porém, antes de começar a leitura tenham em mente que este livro é o primeiro de uma série, portanto é extremamente introdutório.

Enfim, a série "Beijada por um anjo" é sem dúvidas uma série interessante e que vale a pena ser lida.


Quote

"- Quando se ama alguém, não acaba nunca! - respondeu a Dra. Carruthers gentilmente. - Você supera porque tem de superar, mas leva-o em seu coração para sempre."





Marcadores: ,

7 Comentários

7 Comentários:

Às 6 de maio de 2012 às 19:16 , Blogger Helaina Carvalho disse...

Tenho muita vontade de ler essa série e a sua resenha me deixou com mais vontade ainda!! Apesar de eu gostar mais de suspenses e fantasias do que de romances, mesmo assim não perco a chance de abraçar um quando a estória parece boa!!

Tem post novo no meu blog:
http://hipercriativa.blogspot.com/

Passem por lá se tiverem um tempinho!
Desde já agradeço a visita!!

Beijusss;

 
Às 7 de maio de 2012 às 11:11 , Blogger Sandy W. disse...

Eu ganhei o quinto livro dessa série e até pensei em comprar o primeiro pra ler, só que desanimei mas agora to mais animada, adoro romances então devo gostar desse livro.

 
Às 8 de maio de 2012 às 07:39 , Blogger Rotina Agridoce disse...

oi,
otima resenha!
acredita que tenho 5 livros dessa serie e ainda nao li. me falta tempo, são livros demais!!

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

@lostgirlygirl

bjos

 
Às 8 de maio de 2012 às 09:02 , Blogger Samantha M. disse...

Olá!!!

Obrigada por visitar o word in my bag, sinta-se sempre bem vindo lá. :)

já estou seguindo o blog.

adorei sua resenha, mas não me interesso muito por essa série.


Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag

http://wordinmybag.blogspot.com

 
Às 8 de maio de 2012 às 10:17 , Blogger Glauber Minghetti disse...

O blog é muito legal, gostei muito daqui. Voltarei mais vezes.

paranoiadasideias.blogspot.com

 
Às 8 de maio de 2012 às 11:09 , Blogger Fabi disse...

Olá Juliana!
Realmente a série merece ser lida,eu já li e resenhei todos os livros lançados e gostei muito.Parabéns pela resenha,ficou ótima.
Se puder passa lá no blog,tem post novo.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

 
Às 8 de maio de 2012 às 14:38 , Blogger Brubs. disse...

Oiii
Já li e amei o livro, estou com o segundo da série para ler, essa série é bem daquelas ame ou odeie, eu amei :)
Parabéns otima resenha
Sucesso com o blog
Beijoos
Bruna-Livros de Cabeceira

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.