categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ resenha - a princesinha ♦ Resenha - Destino ♦ Cine estreia 12/01 ♦ Agenda da semana ♦ na playlist - he is we ♦ Lançamento Literário - Janeiro/2012 ♦ #MEME - Meus favoritos ♦ [Resenha] Casório?! - Marian Keyes ♦ [Fixando Ficções] Cine Estreia 06/01 ♦ Batalhas de Capas - Quem é você, Alasca ?
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Sobre: Jogos Vorazes
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 @ 16:37 | back to the top.
Minha primeira postagem no blog. Para começar com chave de ouro, escolhi um tema que com certeza conseguirá interessá-los e entretê-los. Algumas pessoas talvez já saibam, mas sempre é bom reforçar as novidades, sejam elas literárias, cinematográficas, ou musicais, pois novidade é novidade.
Este livro é o primeiro de uma bem-sucedida trilogia, comercializada para mais de 20 países, A história se passa em uma nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do e obrigados a lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos 'Jogos Vorazes'?


E agora, para o desespero dos fãs a trilogia de Suzanne Collins vai para as telonas. Com a direção de Gary Ross, que dirigiu filmes como Seabiscuit e Pleseantvill. E com o elenco completo por Jennifer Lawrence (X-men: primeira classe), Liam Hemsworth (A ultima musica) e Josh Hutcherson (Viajem ao centro da terra). Com um elenco como este, de peso e bons produtores, o mínimo que esperamos é que este seja um filme digno e tão bom quanto o livro. E quem sabe ganhar multidões, assim como a saga da Stephanie Meyer “Crepúsculo”.


"Safe & Sound" novo single da talentosa "Taylor Swift" para a adaptação para o filme.





The Hunger Games - Official Illustrated Movie Companion.









Vá atrás das cenas do making of de jogos vorazes com imagens e entrevistas exclusivas. Desde o processo roteiro para as decisões sobre o elenco, desde os sets de filmagens para o figurino dos atores, visão do diretor e muito mais.  Este é o companheiro perfeito para saber mais sobre esta trama de tirar fôlego.

Na livraria saraiva:
Por R$ 89,20
















Noticias e curiosidades:
·  Filmagens
Inteiramente rodado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.·.
·  Custos
 O orçamento estimado de Jogos Vorazes foi de US$ 75 milhões.


· O cantor Lenny Kravitz é o mais novo nome no elenco de The Hunger Games, adaptação para os cinemas. Kravitz irá interpretar Cinna, o estilista responsável por desenvolver o figurino da personagem principal, Katniss Everdeen
· Sequencia de jogos vorazes já tem data de estreia. Em Chamas (Catching Fire, no original) teve sua estreia agendada para 22 de novembro de 2013.
· Jogos Vorazes é baseado no primeiro livro da popular trilogia escrita por Suzanne Collins, que pode ser adaptada em quatro filmes.
 · Ainda não foi divulgado se Gary Ross assumirá a direção também de Em Chamas. Já o elenco deverá retornar no novo longa-metragem, graças a contratos que previam a possível realização de sequências.
 · Jogos Vorazes ficou na lista dos mais vendidos pelo New York Times.


Data de estreia:
23 de março de 2012.

Marcadores: , , , ,

6 Comentários

6 Comentários:

Às 19 de janeiro de 2012 às 16:39 , Blogger Unknown disse...

Li o primeiro livro esse mês e mal posso esperar a estréia do filme nos cinemas! Se conseguir manter o mesmo padrão do livro será excelente!

Beijos

 
Às 19 de janeiro de 2012 às 17:27 , Blogger Luana disse...

Amo Jogos Vorazes! Ele é meu favorito depois de Harry Potter, espero - estou cruzando os dedos - para que o filme chegue perto do que o livro é de verdade. Postei resenha do livro lá no meu blog... se quiser passa lá pra ver.
parabéns pelo trabalho! Estou adorando o blog.

beijos, luana

 
Às 20 de janeiro de 2012 às 07:04 , Blogger Unknown disse...

Amo amo amo essa série, não vejo a hora de chegar março pra eu poder assistir o filme! E amo essa música que a Tay gravou pro filme *-*

Beijos, Bi
http://behindenemyline8.blogspot.com

 
Às 25 de janeiro de 2012 às 17:05 , Blogger rapha soares disse...

Ainda não tive a oportunidade ler, mas recomendação é o que não falta. Há pouco tempo minha amiga terminou de ler "A Esperança" e ela não fala em outra coisa. Ela reclama do Liam por ter sido o ator escolhido para interpretar o personagem favorito dela, mas ela não mencionou a participação do Lenny Kravitz. Caramba! Vou tomar vergonha e pegar os livros emprestados antes da estréia :)

 
Às 2 de fevereiro de 2012 às 13:58 , Blogger Ana disse...

Eu simplesmente amo jogos vorazes, mal posso esperar pra assistir o filme!!!!

http://secretsofbook.blogspot.com/

 
Às 9 de fevereiro de 2012 às 16:02 , Blogger cintia luiza disse...

Tenho uma amiga que está viciada nessa série de livros, pelo post e pela animação dela deve ser bom, como o filme estreia em março, acho que vou ver o filme antes d eler o livro ._.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.