categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ [Resenha] Um amor para recordar - Nicholas Sparks ♦ Resenha - O Pequeno Príncipe ♦ [Resenha] Strange Angels - Lili St. Crow ♦ Promoção - 1 Mês de "Linhas de Encanto" ♦ 1 Mês de "Linhas de Encanto" ♦ Sobre: Jogos Vorazes ♦ resenha - a princesinha ♦ Resenha - Destino ♦ Cine estreia 12/01 ♦ Agenda da semana
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Entrevista com a Autora Camille Labanca
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 @ 13:02 | back to the top.

Vocês sabem que nós apoiamos o lançamento do livro " Imaginário Feminino" e estamos muito ansiosos para ler  e conhecer um pouco mais sobre a Camille. 
Além de ser muito carismática, ela é nossa Autora Parceira e está sempre tirando nossas dúvidas. 

Fiquem agora com uma pequena Entrevista que fizemos com a Autora. 

1 - Quem é Camille Labanca fora da blogosfera?
É uma estudante multiuso, escreve em dois sites, administra a Innovative. É uma leitora assídua, que vive indo à livrarias e se controlando para não comprar os livros que quer. Tem lá seu vício em internet, gosta de webdesign, não mede esforços para atingir objetivos. É uma pessoa normal, com seus altos e baixos, cismas, manias e uma força para parar de roer unha que às vezes dá certo.                  

2 - Quando começou sua paixão por livros? 
Meu primeiro livro lido fora da escola, por pura vontade, foi "Um Amor de Detetive". A paixão foi imediata. Eu ria tanto durante o livro e as aventuras de Holly, e me apaixonava pelo romance com James e sua personalidade de homem perfeito do tipo 'entra-na-minha-vida', que me peguei imaginando quantos livros seriam tão prazerosos quanto aquele e por que eu ainda não tinha os lido. Creio que seja por isso que eu tenha uma paixão secreta por chick lits e as defenda com dentes (as unhas, como disse acima, me faltam às vezes haha).

3 - Conte sobre suas experiências ao escrever Imaginário Feminino
Ficar acordada até bem tarde. Incrivelmente a inspiração vem quando escuto as badaladas da meia noite, e estou fora do twitter, msn e qualquer outro meio de comunicação, sem interrupções. Escrevia baseado em sentimentos que tive durante o dia, ou que eu mesma sentia. Algumas vezes escrevia para me livrar de um sentimento ruim, para por no papel de uma personagem algo para que eu conseguisse resolver. Reconheço que o livro acabou tendo mais de mim que o esperado, mas muito mais da Camille em sentimentos do que em ações, coisas que aconteceram. Foi um processo que a personagem foi se resolvendo, e eu também, por consequência.

4 - Seu livro atinge quais públicos alvos? Aconselharia um Garoto a ler? 
Acho difícil classificar em idades para quem o livro é recomendado. Deve ler quem já viveu emoções contraditórias, difíceis, superáveis. Acho que quem vai se identificar com a Larissa é quem já passou por sentimentos similares, não as situações, elas serão apreciadas, mas - acho - secundárias. Por isso o livro, apesar do nome, não é apenas para mulheres. Homens podem ler e gostar também, inclusive, foram dois homens que me motivaram a publicar e gostaram tanto do que escrevi, não duas mulheres.

5 - Como foi o processo para conseguir uma editora?
Eu tive sorte. Antes do Laaf comprar a idéia e falar "vamos publicar!" eu enviei para todas as editoras que eu conhecia e desconhecia. Iniciei uma campanha virtual para que meu livro fosse publicado. Mas elas precisam de um tempo para o ler, então sinceramente não sei se teria recebido alguma resposta - espero que sim! Entretanto não precisei esperar muito, já que o Roberto Laaf leu, gostou, e apostou no livro. Então a Alcantis, o Laaf, tem me dado todo o apoio que eu precisava e preciso para publicar o meu livro. Sou grata a ele, admiro muito seu trabalho, e é um prazer para mim que seja publicado pela Alcantis.

O que acharam da Camille ? Loucos para o lançamento de "Imaginário Feminino" também ?
Pré Venda do Livro
Comprando com a própria Camille R$19,90 + Frete = Livro + Marcador (autografados) + Brinde surpresa imaginariofeminino.camillethomaz.com/compre.php
Comprando com a Silociano R$19,90 = Livro (isso mesmo, sem frete!) silociano.com.br/up_compra/up_corpo1.asp?idProduto=15

( Não esqueçam de seguir a gente no GOOGLE+, ali na coluna direita )

Marcadores: , , , ,

4 Comentários

4 Comentários:

Às 4 de fevereiro de 2012 às 17:01 , Blogger Unknown disse...

nossa, super bacana. estou ansiosa para lê-lo.

 
Às 5 de fevereiro de 2012 às 10:50 , Blogger HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Meus parabéns pela entrevista :)
A Camile é uma fofa >.<
Desejo muito sucesso pro livro dela :)

Abraços

www.rimasdopreto.com

 
Às 8 de fevereiro de 2012 às 16:22 , Blogger Bruno disse...

Olá!
A entrevista ficou ótima,desejo muito sucesso ao livro e a autora.
Um Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

 
Às 11 de fevereiro de 2012 às 16:43 , Blogger Unknown disse...

Ei, olá! Acabei vindo parar aqui através do skoob. Adorei o cantinho de vocês e já estou seguindo!

Eu não conhecia o livrinho! Parabéns pela entrevista, ficou ótima! Fiquei curiosa para ler!

Beijos,
Inara

p.s.: Também sou dona de uma blog literário. Se quiserem fazer uma visitinha: http://lerdormircomer.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.